Estratégias de tecnologia da informação centradas no cliente
Descrição do Curso
Agora, mais do que nunca, as empresas estão investindo pesadamente em TI. A qualidade destes investimentos afeta o trabalho diário de milhões de pessoas.
No entanto, não é incomum ver pesquisas do setor onde as taxas de falha em projetos de TI são superiores a 50%. É possível fazer melhor e de forma consistente. Use o Business Model Canvas para focar a estratégia da sua empresa e facilitar a adesão das partes interessadas.
Neste curso de duas semanas, abordaremos os principais desafios da TI corporativa e como enfrentá-los com o uso disciplinado do design thinking, Lean Startup e ágil como estrutura de equipe.
Traduza seu trabalho no Canvas para regulamentos específicos de TI. Crie rapidamente protótipos de processos estrategicamente alinhados para implementação em sua infraestrutura de TI. Como você define uma estratégia centrada no cliente que você pode realmente executar? Para fazer TI estratégica, você precisa ter uma estratégia! Idealmente, você precisa de um que seja fácil de entender e usar como uma base clara para a ação.
Isso é o que você aprenderá neste curso.
Uma breve descrição
Uma forma de fazer negócios centrada no cliente é aquela que proporciona uma experiência positiva ao cliente antes e depois da venda, a fim de impulsionar novos negócios, aumentar a fidelidade do cliente e melhorar o crescimento do negócio.
Porém, uma empresa centrada no cliente é mais do que uma empresa que oferece um bom serviço. Tanto a Amazon quanto a Zappos são excelentes exemplos de marcas centradas no cliente e que passaram anos criando uma cultura em torno do cliente e de suas necessidades. Seu compromisso em agregar valor ao cliente é genuíno – Na verdade, a Zappos fica feliz em demitir funcionários se eles não se enquadrarem em sua cultura centrada no cliente!
Mas, quão importante é ser centrado no cliente? A boa notícia é que isso está se tornando muito importante! A Econsultancy perguntou recentemente qual é a característica mais importante para estabelecer uma cultura verdadeiramente “nativa digital”. A resposta a essa pergunta e liderando as respostas com 58% era ser centrado no cliente.
Inscreva-se neste curso para descobrir.